FAVORITOS DA INÊS

Vamos a mais uns favoritos? Estes quatro são os últimos de Fevereiro! Esperemos que haja material para Março!


1. E porque o Carnaval não serve só para máscaras e folia, eis que finalmente aprendi a jogar Cluedo. A maior parte das pessoas a quem confidenciava que queria aprender respondia-me que era um jogo super aborrecido, mas o bichinho foi mais forte e assim que encontrei o jogo no Prédio fiz questão que o jogássemos. Demorei um pouco a acompanhar toda a velocidade e dinâmica do jogo - especialmente porque a pessoa que nos deu as instruções já estava tocada - mas diverti-me imenso a jogá-lo e passámos bons serões a comer pizza e a descobrir assassinos. De tal forma que muitas foram as vezes que nos atrasámos para nos mascararmos. Valeu a pena insistir!

2. No que toca a estilo sou uma pessoa muito simples, a minha mãe diz que sou um pouco romântica até. Gosto de coisas pequeninas, minimalistas, sem grandes chamadas de atenção para mim. Gosto de detalhes e quando vi este colar na montra em Janeiro, namorei-o. Namorei-o durante um mês, até o ter no pescoço. Para mim, tem todos os pormenores que preciso para amar um acessório. Será uma relação de amor eterno!

3. Se quiserem cheirar a Urso Lotso do Toy Story 3, este é o gel de banho que devem procurar. Se não sabem como é que o Urso cheira (a morangoooos!), localizem uma Disney Store com o peluche e enterrem o nariz nele. A melhor parte deste gel é que além de cheirar bem, dura uma vida. Fico à espera que me ofereçam o peluche para fazermos conjunto.

4. Não conseguia deixar passar o facto de Fevereiro de 2015 ter marcado a primeira velinha de aniversário do Bobby. Já tudo foi dito e o post para o efeito está escrito, publicado e comentado. Fica aqui apenas o registo fotográfico.

Como sempre, aguardo que me digam qual é o vosso favorito!

9 comentários

  1. Cluedo é um dos jogos de tabuleiro que jogamos no Natal e serões com amigos! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca joguei Cluedo, mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o colar e adorava ter esse gel de banho!

    ResponderEliminar
  4. Tenho um colar da mesma coleção que o teu, só que o meu tem uma cruz xD E já experimentei esse gel. É DIVINAL!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Cluedo, mas há tanto tempo que não jogo!

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei Cluedo mas também tenho imeeensa curiosidade.

    PS: o colar é lindo! (:

    ResponderEliminar
  7. Nunca joguei Cluedo :s
    Adoro a última foto, estás linda!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.