sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

FAVORITOS DA INÊS

Vamos a mais uns favoritos? Estes quatro são os últimos de Fevereiro! Esperemos que haja material para Março!


1. E porque o Carnaval não serve só para máscaras e folia, eis que finalmente aprendi a jogar Cluedo. A maior parte das pessoas a quem confidenciava que queria aprender respondia-me que era um jogo super aborrecido, mas o bichinho foi mais forte e assim que encontrei o jogo no Prédio fiz questão que o jogássemos. Demorei um pouco a acompanhar toda a velocidade e dinâmica do jogo - especialmente porque a pessoa que nos deu as instruções já estava tocada - mas diverti-me imenso a jogá-lo e passámos bons serões a comer pizza e a descobrir assassinos. De tal forma que muitas foram as vezes que nos atrasámos para nos mascararmos. Valeu a pena insistir!

2. No que toca a estilo sou uma pessoa muito simples, a minha mãe diz que sou um pouco romântica até. Gosto de coisas pequeninas, minimalistas, sem grandes chamadas de atenção para mim. Gosto de detalhes e quando vi este colar na montra em Janeiro, namorei-o. Namorei-o durante um mês, até o ter no pescoço. Para mim, tem todos os pormenores que preciso para amar um acessório. Será uma relação de amor eterno!

3. Se quiserem cheirar a Urso Lotso do Toy Story 3, este é o gel de banho que devem procurar. Se não sabem como é que o Urso cheira (a morangoooos!), localizem uma Disney Store com o peluche e enterrem o nariz nele. A melhor parte deste gel é que além de cheirar bem, dura uma vida. Fico à espera que me ofereçam o peluche para fazermos conjunto.

4. Não conseguia deixar passar o facto de Fevereiro de 2015 ter marcado a primeira velinha de aniversário do Bobby. Já tudo foi dito e o post para o efeito está escrito, publicado e comentado. Fica aqui apenas o registo fotográfico.

Como sempre, aguardo que me digam qual é o vosso favorito!

9 comentários:

  1. Cluedo é um dos jogos de tabuleiro que jogamos no Natal e serões com amigos! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca joguei Cluedo, mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o colar e adorava ter esse gel de banho!

    ResponderEliminar
  4. Tenho um colar da mesma coleção que o teu, só que o meu tem uma cruz xD E já experimentei esse gel. É DIVINAL!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Cluedo, mas há tanto tempo que não jogo!

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei Cluedo mas também tenho imeeensa curiosidade.

    PS: o colar é lindo! (:

    ResponderEliminar
  7. Nunca joguei Cluedo :s
    Adoro a última foto, estás linda!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)