terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


Eu sinto sempre isto.

4 comentários:

  1. Não estas sozinha..
    No entanto embora tenhas falhas nalguns aspectos (todos temos) pareces me uma pessoa cinco estelas e se te conhecesse adoraria conviver contigo diariamente!

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto o mesmo e depois acaba por ser um medo e estraga um bocado as coisas. Estou a tentar melhorar esse aspeto e tenho bastantes certezas que tu também consegues!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes fico assustada com o quanto me identifico contigo...

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)