quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

De alma quente


Sinto-me numa fase muito bonita de mim própria. Não digo bonita no sentido de hoje ter acordado mais gira ou com um cabelo fabuloso, isso raramente acontece, mas sim no sentido de conseguir puxar por mim para ser uma pessoa mais feliz, com o coração mais alegre e, aí sim, bonito. No sentido de fazer coisas, de experimentar coisas novas, de me pôr a mexer, de me aventurar. Puxar por mim própria faz-me sentir bonita, por dentro. Faz sentir a alma quente! Faz-me sentir útil, como já não me sentia há uns meses.

Que bom!

7 comentários:

  1. Oh, é tão bom! Que essas sensações venham para ficar :)

    ResponderEliminar
  2. P.s.: Hoje sonhei contigo xD Sonhei que vieste a minha casa com os teus três filhos (ahah!) e que eu lhes dei rebuçados xD Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito bom! Nós também precisamos (e merecemos) de nos sentir bem e, neste caso, bonitas, por lutarmos por nós e pela nossa felicidade, por mãos cheias de coisas boas. O nosso coração e a nossa cabeça agradecem! Fico muito feliz por estares assim :)

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por te sentires assim Inês :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei tão feliz ao ler este post, Inn!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Isso é fabuloso e não tem qualquer preço. Esquece o cabelo, o importante é mesmo o que sentimos! :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)