4 FAVORITOS DA INÊS

Como costumam acompanhar, eu tenho a Rubrica "Favoritos do Mês" onde coloco a detalhe algumas das coisas que mais gostei de fazer, ver, ouvir ou ter ao longo do mês. Porém comecei a ver a lista de Favoritos demasiado grande para o conceito que inicialmente pretendia e ao começar a ver rubricas parecidas pensei "as pessoas não vão gramar ver 10 posts de Favoritos no feed" e senti necessidade de dar um twist.

Então criei o "4 Favoritos da Inês", que vai um pouco de encontro às duas coisas que procuro; Ao longo dos meses vou publicando ocasionalmente no Bobby Pins 4 coisas que mereçam um pequeno lugar no meu pódio de favoritos. Isso significa que farei mais posts ao longo do mês mas também que posso dar um pouco mais de destaque a esses quatro detalhes, coisa que achei que não acontecia quando tentava resumir um mês inteiro num só post. Outra vantagem é não estar limitada apenas ao fim de um mês e poder dar-vos este tipo de posts a qualquer altura que me der na real gana. Penso que consegui arranjar a solução para o que procurava! Como sempre, fico à espera do vosso feedback!


1. Então começo por partilhar com vocês a música que mais tem estado a tocar ultimamente no meu telemóvel. What Kind of Man, lembrando-me do quão bom é o som de Florence + The Machine;

2. Uma das coisas que descobres quando finalmente tens um telemóvel com capas giras à venda disponíveis é se és uma pirosa ou não. Eu descobri que sou pirosa e tudo o que é capas fofinhas e giras eu babo. Lá tenho uma mais discreta - até porque o tamanho do telemóvel já chama mais a atenção do que eu gostava - mas confesso que isto é a minha perdição. Especialmente quando todos sabemos o quão gordichona eu sou. Uma capa de chocolate tinha de fazer parte do meu arsenal telemobilístico.

3. Levo comigo para todo o lado o meu EOS com cheirinho a danoninhos mas após um ano de o ter nas mãos, a verdade é que já não é redondo nem para lá caminha. Comecei então na busca de um novo e deparei-me com este com orelhas adoráveis e sabor a menta. Nem o cheiro nem o sabor são muito intensos mas cumpre muito bem a função de batom do cieiro, que era mesmo para o que desejava. Os cheirinhos e design foram um plus.

4. Eu sabia que o Dia de S. Valentim ia passar-me ao lado por causa do Carnaval mas na noite anterior, enquanto caminhava meio-mascarada-meio-civil para casa, passei pela minha escola e pelo café onde costumava lanchar todos os dias e recordei com saudades os croissants com chocolate que já não comia há quase 4 anos. No dia seguinte tocaram à campainha de casa e tinha à minha espera não um, mas dois croissants quentinhos de lá. E o meu ar ressacado da noite anterior, o meu cabelo desgrenhado, o meu estômago vazio e o meu pijama XXL polar agradeceram o miminho. 

E pronto, aqui estão 4 favoritos da Inês. Brevemente partilho mais uns quantos! Para já, qual destes foi o vosso favorito?

9 comentários

  1. Adoro a capa! Percebo bem o problema dos telemóveis grandes, mas infelizmente para o meu pouca variedade há à venda...
    Gosto muito desta ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia bem interessante. O teu blogue está cada vez melhor :) Adorei a capa!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a capa (para o meu não há nada dessas coisas! Foi um drama trocar do iPhone 4 e das milhares de capas giras para este que é muito melhor mas não tem roupas fofinhas) mas por experiência adoro também o EOS de menta :)

    ResponderEliminar
  4. A capa é a minha favorita, já tive uma igual na mão e só o cheiro a chocolate hummmm!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da capa :) E gostei do teu blogue!

    ResponderEliminar
  6. A capa achocolatada ganha :p

    ResponderEliminar
  7. Qual escolher? A capa de chocolate ou o próprio do croissant? :D Entre estes dois situa-se a minha escolha!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.