terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10 years later... Postcards from Paris


Há 10 anos atrás fui a Paris pela 1ª vez e os meus pais incentivaram-me a escrever postais aos meus amiguinhos. Escolhi postais da Disneyland e tive o cuidado de seleccionar as personagens de acordo com os preferidos deles. A letra gigante e muito escolar, a alegria de escrever e dizer que gostei de ver o Mickey. Foram os meus primeiros postais na minha primeira viagem.

É com alguma alegria que digo que 10 anos depois e daqui a dois meses vou lá voltar e os postais que vou escrever continuam a ser para os "amiguinhos" que receberam os primeiros. A caligrafia mais bonita, o postal diferente, o assunto do postal mais amadurecido e enriquecido mas os mesmos amigos, na mesma cidade. Para mim, é o maior prémio.

6 comentários:

  1. É tão bom enviar postais bonitos para quem nos é especial! De certeza que esses "amiguinhos" vão adorar recebê-los pela segunda vez :)

    ResponderEliminar
  2. Fui a Paris no ano passado e adorei.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão bom! Podes considerar-te uma amiga cheia de sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Adorava receber um postal da Disney dum amigo meu (ou de qualquer outra parte do mundo!)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)