10 years later... Postcards from Paris


Há 10 anos atrás fui a Paris pela 1ª vez e os meus pais incentivaram-me a escrever postais aos meus amiguinhos. Escolhi postais da Disneyland e tive o cuidado de seleccionar as personagens de acordo com os preferidos deles. A letra gigante e muito escolar, a alegria de escrever e dizer que gostei de ver o Mickey. Foram os meus primeiros postais na minha primeira viagem.

É com alguma alegria que digo que 10 anos depois e daqui a dois meses vou lá voltar e os postais que vou escrever continuam a ser para os "amiguinhos" que receberam os primeiros. A caligrafia mais bonita, o postal diferente, o assunto do postal mais amadurecido e enriquecido mas os mesmos amigos, na mesma cidade. Para mim, é o maior prémio.

6 comentários

  1. É tão bom enviar postais bonitos para quem nos é especial! De certeza que esses "amiguinhos" vão adorar recebê-los pela segunda vez :)

    ResponderEliminar
  2. Fui a Paris no ano passado e adorei.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão bom! Podes considerar-te uma amiga cheia de sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Adorava receber um postal da Disney dum amigo meu (ou de qualquer outra parte do mundo!)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.