quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

WEB || 100 World Kisses


Gostava de fazer um texto com corpo para esta página de Facebook que vos quero partilhar mas a verdade é que as imagens valem mais que 20.000 textos que vos poderia apresentar. 100 World Kisses trata-se de um fotógrafo que apanha beijos em todas as partes do mundo e está no activo desde Julho de 2012. A originalidade dos beijos, das pessoas e dos locais é inspiradora e muito romântica, se o meu coração mole o permitir dizer. Com mais de um milhão de gostos esta é uma página que, se vocês não seguem, não são de todo corações de manteiga!

Deixo-vos aqui as minhas favoritas!







Barcelona - Espanha

Bogotá - Colombia

Cartagena - Colombia

Veneza - Itália


Já conheciam a página? Gostaram? Qual é a vossa favorita?

17 comentários:

  1. Adoro especialmente a terceira e a quinta *.*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei rendida! Que amor :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de todas mas a preferida é a de Bogotá.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas vou tratar já de conhecer! Que lindo projeto :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e gostei imenso :) principalmente por não focar apenas os beijos entre casais mas todos os tipos de amor!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a página. Mas fiquei com imensa curiosidade. Obrigada por partilhares :D

    ResponderEliminar
  7. R: Foi exactamente o vidro do ecrã que partiu. Não chegou à parte interior mais importante ( as cores e etc estão intactas) mas rachou. Felizmente tenho o eBay para comprar peças ao preço da chuva e um namorado que percebe do assunto x)

    ResponderEliminar
  8. Que lindas as fotos, a penúltima é minha preferida :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei rendida!! Não conhecia o projecto, mas adorei! Capta todo o tipo de amor, e isso é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  10. Já tinha gosto nesta página, tem fotos tão queridas (:

    ResponderEliminar
  11. r. Pois, depende muito do tipo de part-time que arranjar

    ResponderEliminar
  12. Inês, partilhei uma publicação tua no blog, espero que não haja problema :)

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas tenho de ir já à página ver mais. Fiquei apaixonada

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)