quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pensamentos ilimitados


«És uma pessoa de pensamentos ilimitados. Eu tenho a sensação de que se fosse a um qualquer lugar contigo tu ias tecer determinados comentários mas se lá voltássemos no segundo a seguir, o percurso e os comentários não iam ser iguais e o resultado seria totalmente diferente. Porque o factor mais intrigante, que é a tua cabeça, ia sempre ter algo novo para dizer. E isso é altamente curioso.»

Um dos elogios mais originais que já recebi.

3 comentários:

  1. Oh, adoro! Já viste o efeito que tens nas pessoas? :D

    ResponderEliminar
  2. Hum...eu, pessoa fascinada pelo tema "viagens no tempo", diria que seria impossível alguém ter a mesma conversa duas vezes, não pelos pensamentos ilimitados, mas porque o número de variáveis em causa tende para mais infinito! :p

    Agora a sério, deu para perceber o que este original elogio te quis transmitir. :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)