sábado, 3 de janeiro de 2015

Paris is always a good idea


10 anos depois vou regressar a Paris e, além dos sítios veteranos nos livros de turismo (que também quero revisitar, até porque vai ser giro vê-los com outra idade), que sugestões deixam para mim? Desde cafés a lugares que não devia perder? Há por aqui moradores parisienses que saibam os little screts? Todas as sugestões são bem vindas!

13 comentários:

  1. eu fui a Paris à 6 anos atrás e não me lembro de muito, pois apenas estive lá 3 dias e um deles dedicado à disney, outro em casa dos meus primos e outro para conhecer a cidade. Depois fomos para o Norte. Não te posso dar grandes dicas, adorava lá voltar, adoro Paris!

    ResponderEliminar
  2. Fui lá há quase 4 anos, mas lembro-me como se fosse ontem. Sempre tive um fascínio pela cidade, não sabia bem porquê... Depois de a visitar só me apetecia ficar por lá uns bons tempos!

    ResponderEliminar
  3. eu so fui aos lugares que os turistas costumam sempre visitar =/

    ResponderEliminar
  4. Leva-me contigo!
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não sei se gostas do filme Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, mas o café onde foi filmado é um dos mais conhecidos e visitados. Esticamente acho que é apenas engraçado, mas por gostar muito do filme, visitava nem que fosse para beber um café.

    ResponderEliminar
  6. Deixei-te um comentário com algumas dicas, se não recebeste diz algo (que l meu telemóvel empancou na altura de enviar o comentário) :/ beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ajudar mas quando lá fui era pequena, no entanto lembro-me que +e uma cidade muito bonita. Vê tudo o que puderes e aproveita cada segundo.

    ResponderEliminar
  8. Quando fui a Paris visitei os monumentos mais importantes, a Disney, a Torre Eiffel, o Louvre, o Centro Georges Pompidou ah, e fui ao Futuroscope :) - fica a 3 horas de Paris mas vale a pena :D

    ResponderEliminar
  9. Paris é um dos destinos a que pretendo ir o mais depressa possível, deve ser uma cidade maravilhosa! Aproveita bem a viagem! :)

    ResponderEliminar
  10. Ora porra.
    Bem o que tinha dito, como deves ter visto no blogue estou em Paris, a minha mãe mora cá e vim cá passar 20 dias... Não tarda regresso a Portugal.
    Dicas: os menores de 26 anos e residentes na UE não pagam em muitos monumentos franceses. Escrevi sobre isso no blog.
    Se puderes vai à Disneyland, adorei mesmo a experiência.
    Tenho escrito sobre Paris no blogue :)
    Beijinho e boa viagem :)

    ResponderEliminar
  11. A melhor dica para a tua carteira é que até aos 26 anos não pagas em muiiiitos locais e tens bastantes descontos :)
    Vais quando? Em breve? No Verão? Dependendo da altura, pesquisa sobre entradas e transportes... Muitas vezes há promoções nas épocas baixas, em todas as capitais europeias :)

    ResponderEliminar
  12. Vai jantar a pizza pino, nos champs elysees! Para mim a melhor pizza que comi até hoje :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)