terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Finalmente com tempo!


Lembram-se deste post? Não, não vos condeno se não se lembrarem mas também não foi esquecido por mim! Finalmente consegui ter um tempinho e espero ainda durante esta semana conseguir gravá-lo e prepará-lo, vai ser uma experiência divertida. Não sei se o vou conseguir editar lá muito bem mas espero que fique pronto o mais rápido possível para vos apresentar e receber o melhor feedback possível. Resta-me rezar que aquilo que tenho em mente consiga ser aplicável, ainda vou fazer uns pequenos testes para ver até que ponto isto é possível.

Enquanto isso, lembram-se das questões? E têm alguma questão de última hora? Têm a página lá de cima também. Se não tiverem, aproveitem para espreitar as questões a que me vão submeter a responder com voz de cana rachada. E obrigada :)

5 comentários:

  1. Estou ansiosa e muito curiosa para ver o vídeo!! :)

    ResponderEliminar
  2. R: Não fazia ideia!! A música perdeu todo o encanto que tinha!

    ResponderEliminar
  3. gostava que fizesses uma pequena aventura: um post de outfit :)

    ResponderEliminar
  4. Temo que isso esteja fora do meu alcance, anónimo, não tenho jeito nenhum para isso :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)