segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estás quase lá nês.


Devagar, devagarinho (que é uma música de Carnaval, mas não interessa agora) vou juntando os pequenos bocadinhos de mim e tornando-me na fiel Inês que eu tanto gosto de ser; Extrovertida, sem receios de dizer as minhas patetices e muito ambiciosa. A prova disso são também as minhas notas, que têm subido imenso, algumas até 3 valores e isso faz-me pensar que mais do que nunca a minha decisão foi incrivelmente bem tomada, que tive o meu direito a estar triste mas que vou-me erguendo aos poucos. Sei que sou mais delicada do que muitos me julgam, mas não consigo deixar que as derrotas me consumam e, portanto, sentir-me cada vez mais eu e conseguir estas pequenas vitórias tem-me feito tão bem que não sei explicar.
Ainda não está tudo nos eixos mas saber que caminho para lá com uma força só minha deixa-me com uma sensação de orgulho imensa. Quero-me da forma que sou mais do que nunca.

3 comentários:

  1. não conhecia o teu blog , mas gosto ! adorei deparar-me com este texto .. consegues mostrar que devagarinho se vai ao longe! Muita força e Parabéns pelas tuas conquistas :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)