domingo, 25 de janeiro de 2015

BOBBY PINS || Obrigada não chega, nunca chegará


«Querida Inês, já fiz alguns comentários aqui pelo blog mas este será diferente. Venho ao teu blog praticamente diariamente e digo-te, transmites uma força e motivação que provavelmente desconheces. A maneira como transpareces o que és aqui, com tudo o mais que podes ser e nunca iremos ler... A tua ambição e principalmente, dedicação a tudo, a maneira como pões tudo o que és em cada bocado que fazes e o facto de não desistires e ires à luta. Este semestre foi particularmente complicado e "ler-te" ajudou-me IMENSO. Divertes, abordas assuntos de maneiras giríssimas mas também sabes discuti-los e agarrar a tua opinião. Sabes aquela frase "Someday I want to inspire people and I want them to think of me so they won't give up?" Acredita, já o fazes :)
Continua!» 

Hoje quero perder todo o tempo do mundo para conseguir expressar o quanto este comentário e todos os outros que enviam com tanto carinho para o Bobby Pins, significam para mim. Ainda agora não sei se consigo dizer tudo o que quero de uma forma que soe coerente e completa. Mas sei que, quando li esta mensagem, desintegrei-me. Totalmente. E fiquei de olhos húmidos enquanto metia uma sopa a ferver. Que coisas da vida.

Mas não brinco quando digo que fiquei com o coração apertado e emocionado. Em tantos anos de blogosfera, nunca, mas nunca sonhei sequer que haveria algum dia em que iria inspirar alguém. Não me acho uma pessoa inspiradora, tenho imensas falhas e meto tantas vezes a pata na poça (aqui no blogue também) que fico sem saber o que dizer a todos os que me lêem, a todos os que deixam a sua opinião, a todos os que me visitam com tanto carinho e me fazem sentir em casa. É inimaginável para mim ter-vos desse lado a ler as minhas palavras, inimaginável para mim perceber o impacto que possam ter, inimaginável que me visitem para ler os meus disparates e opiniões, que valem o que valem. Mas é tão bom.

É acolhedor e mágico. É familiar, terno e bonito. É incrível e faz-me sentir a pessoa mais especial. E só tenho a agradecer, porque quando vocês me dizem estas coisas, como a de cima, eu sinto que ganho uma nova imagem de mim. E vou descobrindo coisas sobre mim própria que eu jamais saberia, jamais suporia. E agradeço por todos os segundos que perdem a clicar no meu blogue, por todos os meus leitores, sejam eles anónimos, comentadores, silenciosos ou alguém com quem se calhar falo todos os dias e nem imagino que venha cá dar uma espreitadela. Agradeço a todos. Agradeço que me inspirem de uma forma tão gigante. Vocês são uma inspiração, pelas ideias que publicam e que me fazem pensar, pelas vossas piadas, pelas vossas partilhas, desabafos, conselhos, opiniões. Sinto-me uma pessoa com mais bagagem, uma pessoa que, tal como o Bobby Pins, continua a evoluir, sinto-me cada vez mais com uma mente mais aberta a novas opiniões e desejosa de partilhá-las com vocês. Inspiram-me a ser uma mulher mais determinada, com mais vontade de saber e com mais coragem e orgulho em si própria. Vocês fazem o meu coração expandir como o Sol.

E fazem-me desintegrar com palavras doces e ficar de olhos iguais a um gelado a derreter-se. Porque isto é tão adorável, a vossa presença é tão especial que ter noção disso, não em carne e osso, mas de palavra a palavra, é arrebatador. Eu quero agradecer-vos mas não chega. Nunca chegará.

Não tenho qualquer previsão para o prazo de validade do Bobby Pins. Por agora, estou óptima aqui. Mas aconteça o que acontecer, eu levo este cantinho e a todos vocês no meu coração (no ventrículo que é feito de marshmallow).

8 comentários:

  1. Comentários destes fazem o nosso dia, e os elogios deste não podiam ser mais verdadeiros e merecidos! :)

    ResponderEliminar
  2. Um blogue só é incrível se o autor do mesmo também o for. E acredita... o teu blogue é mais do que incrível :)

    R: Eu acho a plataforma Blogging muito boa, acho realmente uma ideia incrível. E também a vejo como um catálogo. Mas esse catálogo seria mais credível se fossem os autores do mesmo a sugerir blogues e a descobrir cantinhos fantásticos. Agora, se uma pessoa se inscreve neste projeto e tem um blogue pessoal (uma categoria que nem sequer está na plataforma), acaba por ser para "promoção". Pelo menos é esse o meu ponto de vista, na maioria dos casos :)

    ResponderEliminar
  3. Que comentário fantástico. É tudo o que queremos ler.
    Estás de parabéns pelo blogue ;)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, não sei do que gosto mais: se do comentário (com o qual concordo plenamente) ou do teu maravilhoso texto! És fantástica, Inn.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O teu blogue é incrível, por isso não me admira comentários destes! Tu mereces este comentário e muitos mais. Porque és maravilhosa aqui e "lá fora". És tu própria sempre e essa é uma das melhores qualidades que alguém pode ter.

    ResponderEliminar
  6. Adorei, é fantástico o teu blog, continua assim porque vás muito bem :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)