quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Talvez me arrisque este Natal!


Ter todas as semanas aulas práticas de Gastrotecnia ajudou-me imenso a ter outra perspectiva de mim numa cozinha. Entrei para aquelas aulas com um aviso gigantesco "CUIDADO, DESASTRADA CULINÁRIA À SOLTA" e reconheci desde o início à minha professora as minhas incapacidades mas a verdade é que descobri dentro de mim uma vontade de aprender a cada aula e um conforto cada vez maior a cortar, descascar, temperar a gosto e experimentar técnicas culinárias que nunca antes tinha feito.

Doces, estufados, sopas, comida vegetariana, e conseguir empratá-los e terem um sabor e aspecto decentes e agradáveis fez-me sentir um pouco mais confortável num espaço que, outrora, era apenas o local sagrado onde ia roubar a comida!

6 comentários:

  1. Eu não me aventuro numa cozinha para além de doces, massas e outras coisas igualmente simples x)

    ResponderEliminar
  2. tambem gostava de fazer um curso desses (:

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de cozinha mas acho que não tenho muito jeito ahahahah

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)