domingo, 21 de dezembro de 2014

Sabem quando digo que a minha vida dá um filme? Não estou a brincar.


Ontem aconteceu das coisas mais insólitas de sempre. Dentro do insólito que é todas as coisas que me acontecem, esta deixou-me de queixo caído, coração parado e mãos a tremer. Até fechei os olhos, pensando que estava a sonhar.
E finalmente tive alguém para presenciar comigo o facto de a minha vida dar um filme. Não pude deixar de ver os acontecimentos todos e de pensar novamente na probabilidade das escolhas e caminhos que fazemos todos os dias.

Bastava eu ter apanhado o metro que perdi e nada daquilo tinha acontecido.

8 comentários:

  1. Tens que desenvolver mais estes sneak peeks!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mega curiosa...
    a vida tem destas coisas ^^ e é incrivel quando acontece

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curioso com o que aconteceu xD Mas se perdeste o metro, apanhaste o seguinte e aconteceu algo insólito é porque a teoria do "nada acontece por acaso" é, de facto, verdade. Eu acredito que sim! (:

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão curiosa agora...! É verdade, esse pensamento já me ocorreu bastantes vezes ultimamente

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)