segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FOTOGRAFIA || Old old Lisbon Project


Este é um daqueles achados do Tumblr, dos quais não pesquisei muito mais do que ficar deslumbrada com as fotografias postadas. Fotografias antigas que retratam a cidade de Lisboa e que me deixaram encantada, especialmente porque muitas fotografias retratam lugares onde passo frequentemente. Muitas das fotografias vêm com uma legenda e com o autor das mesmas. Dêem uma olhada e sigam!

Deixo aqui as minhas favoritas:




Mosteiro dos Jerónimos

Rua Augusta


Belém

Avenida da Liberdade

Qual a foto que vos conquistou?

10 comentários:

  1. Adoro! A da Rua Augusta está incrível!

    ResponderEliminar
  2. A da Rua Augusta foi a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  3. Muito porreiro! O Tejo era mais azul e não tão verde nhec. Mas no geral estão muito giras e achei engraçado o projecto. Eu encontrei um, não tem mesmo nada a haver mas eu gosto imenso de que chama-se Ballerina Project, dá uma espreitadela e pode ser que gostes ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito giras. Em Portugal há mesmo sítios lindos ^^

    ResponderEliminar
  5. Fiquei maravilhada. É estranho mas fantástico ver ruas e sítios por que passamos várias vezes há muitos anos atrás. Mas mesmo assim, o que me fez mais confusão foi ver o Cristo Rei sem a Ponte 25 de Abril

    ResponderEliminar
  6. Epá, adoro este tipo de coisas! Ainda no outro dia passei a tarde a ver fotos antigas, não só de lisboa, mas também de outros locais que conheço. Mágico.

    ResponderEliminar
  7. adorei a das duas meninas no carro :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)