sábado, 27 de dezembro de 2014

FILMES || Uma nova colecção


Este ano um amigo meu surpreendeu-me com um presente de Natal que, para vocês até pode ser algo bastante previsível ou comum mas que comigo raramente se lembram de oferecer: dvd's.
Recebi a colecção dos dois filmes dos Hunger Games e delirei. Mas foi quando me virei para a minha estante de multimédia para o arrumar que me apercebi do quão poucos são os dvd's que tenho em minha posse. Tirando alguns dvd's óbvios como a colecção inteira do Harry Potter, que fiz questão de comprar um por um, tenho alguns dvd's que vou recebendo quando o Rei faz anos e pouco mais ocupam um pequeno espaço da prateleira, estando o resto pejado de cd's (porque esses sim eu nunca me esqueço de ir comprando e sim, eu sou a velhadas que gosta de ter o cd na mão).

Aproveitando-me do facto de que estamos a começar na Época de Resoluções e decidi-me que vou começar a comprar mais filmes. Em especial porque não tenho um gosto particular pelo Wareztuga. Tenho conta, vejo séries nele mas abomino levar 15 anos até o filme carregar, ser altamente assediada com publicidade, ter de fazer trezentas ligações entre o computador e a televisão (e isto com divisões em casa espaçada e wi-fi costuma dar farinha) e ainda as constantes travagens ou perdas de ligação no momento auge do filme. Acabo sempre por desistir de ver filmes lá. Estão este ano que vem decidi-me que vou começar a cultivar mais esta 7ª arte e guardar numa estante os filmes que eu já gosto desde sempre e os que me forem conquistando. E quem diz filmes diz também colectâneas de séries (as únicas que tenho são Mentes Criminosas e My Name Is Earl).

Tenho o plano já definido também, quero realizar um pequeno desejo: ter alguns dos meus filmes da Disney favoritos. Se forem da minha geração, somos do tempo da cassete e da seta de rebobinar, o que significa que quando a Era DVD explodiu, as nossas cassetes foram-se com a explosão e o meu tesouro perdeu-se. Encontrei na Fnac uma edição para lá de gira dos Clássicos da Disney onde nas capas figuram os Vilões (ao contrário do típico Herói) e ao preço da chuva a que estão, é mesmo por esses que vou começar. E o primeiro será o Hércules porque esse filme é imbatível (e porque o Phil ainda hoje me faz rir). 

Se quiserem ser meus amigos e irem enviando de presente dvd's eu não me importo nadinha :-)

7 comentários:

  1. Eu ainda tenho as cassetes todas da disney já não tenho é leitor para as ver xD

    ResponderEliminar
  2. A maior parte dos meus filmes são em cassete... Não recebo dvd's há anos :o

    ResponderEliminar
  3. Eu faço colecao dos filmes da Disney em DVD já a alguns anos.. E este ano o meu namorado ofereceu-me mais dois no Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o wareztuga e apesar de não gostar dos novos servidores, nunca tive esses problemas. Quanto à publicidade, sempre podes instalar a extensão Add Block (não só para o wareztuga, mas para a publicidade em geral)

    ResponderEliminar
  5. Vou dar-te (a ti e a quem ler isto) aqui uma ótima alternativa ao wareztuga: o Popcorn Time! Basta procurar no google e aparece logo o site, fazes o download deste programa e diz olá a séries e filmes com boa qualidade, legendas e sem publicidade chata. E não, não fui paga para dizer isto eheh :p

    ResponderEliminar
  6. Começar pela coleção da Disney é o início perfeito de uma colecção! Eu adoro os filmes mas prefiro a capa com os heróis, o mundo já tem vilões suficientes.

    ResponderEliminar
  7. Ae tiveres tablet ou tlm o warez instalado é bastante brutal e acessivel ;) gosto imenso e vale a pena do que estar a gastar dinheiro em filmes para depois ficarem parados numa estante.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)