segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


É uma verdade.

6 comentários:

  1. Quanto mais amor temos pelas coisas, pessoas e momentos, mais difícil é fazer o que quer que seja que esteja relacionado com tal.

    ResponderEliminar
  2. Mas também é verdade que quando amamos a serio alguém vamos sempre achar que amamos essa pessoa mais do que ela nos ama a nós (e provavelmente ela pensa igual). E isso significa que é verdadeiro (:

    ResponderEliminar
  3. Concordo que em alguns casos se deve aplicar, mas acredito que em outros não :)

    ResponderEliminar
  4. r: Tenho óptimas referências (não só do meu irmão) e pode ser que o meu até venha bomzito. Se não experimentar nunca saberei. Se der o berro nos primeiros meses tenho a boa opção de o devolver, logo se vê. Obrigada por partilhares essa informação comigo :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)