quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Arregaça as mangas


Ontem foi a primeira vez em três semanas que dormi bem sem acordar com ansiedade, ou a chorar dos pesadelos violentos ou sem ter adormecido a chorar. Foi um sono tão profundo que ninguém cá em casa foi capaz de me acordar. Sinto-me mais focada e determinada para conseguir voltar a recuperar a essência que tinha e, inevitavelmente, perdi. Sinto-me apoiada pelas pessoas que me são tão estimadas e ter esse apoio faz-me querer sair deste luto que me deixou tão triste. Eu não sou uma pessoa naturalmente triste e, por isso, vou fazer qualquer coisa por mim. Acho que já mereço. Não podemos esperar por dias melhores, temos de fazer dias melhores. E eu já arregacei as mangas.

10 comentários:

  1. es tao estranha. faz.te de coitada, faz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é dor de cotovelo? Não gostas, não leias...

      Eliminar
  2. Por favor ignora os comentários anteriores. Adoro ver-te a progredir e a ficar melhor!E essa frase não podia estar mais correta, vai directamente para o meu caderno :p

    ResponderEliminar
  3. r: é realmente triste, o bom é que está a fazer progressos gigantescos e já tem mais de metade do dinheiro preciso para ser operada numa clínica na Suíça. Outra facto fabuloso é que ela foi homenageada com o prémio coragem pela federação! Vai ter uma recuperação lenta e dolorosa, mas como já ouvi por aí "You can take the girl out of gymnastics but you can't take gymnastics out of the girl."

    ResponderEliminar
  4. Se as pessoas realmente olhassem ao espelho, engraçado como "não gostas, não leias" se aplicava tão bem àquele tal anónimo!Tenho pena que a maioria das pessoas use o anónimo para maltratar ou TENTAR afetar os outros... Ainda bem que de certo não conseguem. Força! :)

    ResponderEliminar
  5. Força Inês, não tarda estarás melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Inês, eu sou o anónimo das 17h21. E o que escrevi não era dirigido a TI como se pensa, mas sim ao anónimo das 16h53. Só para esclarecer... --'

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)