2014 || TOP14 das fotos que mais gostei de tirar

Correndo o risco de isto ficar cheio de paisagens de pôr-do-Sol ou praias, controlei-me e escolhi as fotos que mais gostei de tirar da minha conta de Instagram (são todas da minha autoria, não as usem sem autorização prévia). Foi uma escolha tão difícil porque eu adoro fotografar tudo e mais alguma coisa - como já devem ter reparado - e aquilo que mais me fascina na fotografia é que a mesma coisa pode ser interpretada por olhos diferentes, focos diferentes, cores, contrastes diferentes. E o mesmo nunca será igual para duas pessoas. É mágico!


14.
13.
Pulmão

12.

11.

10.

9.

8.

7.

6.

5.
Tecto da Sagrada Família

4.

3.
Do lado esquerdo - meio da tarde. Do lado direito - pôr do Sol. Viagem para Barcelona

2.
Take me

1.
Dois desejos


Qual é a vossa favorita? 

16 comentários

  1. Adorei a 2, a 10 e a 11 :) A 14 está fofa!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das de Barcelona, da 1ª e das dos aviões. Tenho uma foto muito parecida à nº7. Gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  3. Amei a segunda! Fotos muito boas :)

    R: Não tens de agradecer. Mereces :)

    ResponderEliminar
  4. A 7, 8, 11, 13 e 14, simplesmente adorei, todas as fotos estão lindas, tens muito jeito!
    Jinho <3
    dreamscometrue48.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas mas a 14, pela simplicidade, conquistou-me :)

    ResponderEliminar
  6. a segunda é a minha favorita! aliás estão todas lindas, parabéns!
    beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito da 14, 10, 5 e 2. Bom trabalho! =)

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas!! Mas a minha preferida é a do cão e do gato ^^

    ResponderEliminar
  9. gostei bastante de todas! acho que nem consigo escolher uma :o
    mas vá, talvez a 14, a 13, a 12, a 11, a 10, a 9, a 8, a 7, a 6 ou a 2 :p

    ResponderEliminar
  10. Não é por acaso que a tua conta de Instagram é uma das minhas favoritas :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.