sexta-feira, 21 de novembro de 2014


O meu segundo maior medo é que as pessoas que mais estimo se esqueçam de mim, de alguma forma ou maneira. Por muito contraditório que pareça, é um medo que não se evapora de mim, por às vezes pensar que me lembro delas ou que elas ocorrem no meu pensamento de uma forma muito mais recorrente do que elas a mim. A insegurança toca sempre a todos e eu não seria nunca excepção...

6 comentários:

  1. Eu confesso que também tenho esse medo!

    ResponderEliminar
  2. (...)por às vezes pensar que me lembro delas ou que elas ocorrem no meu pensamento de uma forma muito mais recorrente do que elas a mim. Tanta vez...

    O que me acontece também imensas vezes, é do nada começar pensar em pessoas que já não vejo nem falo há anos e que provavelmente nunca mais irei ver/falar na vida, e pensar: será que também pensam em mim de vez em quando?

    ResponderEliminar
  3. É um medo muito comum entre as pessoas.

    ResponderEliminar
  4. visitem :)
    <3
    http://girlbehindagreeneyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos nós temos essa insegurança, infelizmente ... E então quando vemos essas pessoas distanciarem pior ainda né?

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)