domingo, 30 de novembro de 2014


No outro dia tive uma das aulas de Dietoterapia mais giras de sempre. Como as regras para fazer os planos já estão ensinadas e já conseguimos fazer aquilo com alguma naturalidade, pouco ou nada a nossa professora precisa de falar na aula, o que acaba por ser uma aula silenciosa connosco a fazer contas e caretas quando os valores não batem certo e com uma ou outra chamada da professora para nos responder a dúvidas. Apesar de ser a minha cadeira favorita (se não fosse, não sei o que estaria a fazer naquele curso) é monótona e silenciosa.

Mas na quinta-feira passada a professora pergunta, entre o silencio e com um ar muito entusiasmado (ela é bastante nova): "Querem fazer os planos a ouvir música de Natal?"

E então lá estivemos nós a fazer os nossos planos com músicas de Natal a tocar no computador dela. Segundo ela, foi a primeira vez que viu alunos a fazer planos a sorrir. Foi um ambiente tão descontraído e especial que nem dei pelo tempo passar. Oh, fossem assim todas as aulas...

4 comentários:

  1. Oh que bom! Nas minhas aulas ou somos nós a fazer barulho ou os animais :D

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão giro :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. quem me dera que as minhas aulas fossem assim!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)