sábado, 11 de outubro de 2014

Stay with me


Sei que não tenho dado a merecida atenção ao Bobby, mas ser do 3º ano neste curso não me parece uma piece of cake! Além disso tenho estado sem grandes inspirações para partilhar convosco as minhas parvoíces, mas prometo que no que me ocorrer, serão os primeiros a ler! Além disso tenho estado "omnipresente" nas vossas publicações e tenho cuscado tudo! Nada me escapou!

Espero que continuem comigo e vou tentar fazer todos os possíveis para arranjar inspiração. Até porque sabe tão bem chegar depois de um dia chato e ler as vossas palavras... Stay with me (com a voz abichanada do Sam Smith).

7 comentários:

  1. Às vezes tenho saudades de como eu era "seguida" no meu antigo blogue. Os comentários eram mais, as palavras bonitas ainda ainda mais. Mas, a certo ponto, achei que devia sair da blogosfera e assim foi. Passado pouco mais de um mês, voltei com este blogue e sinto-me pouco "acarinhada" ou "seguida". Gostava de mudar isso, é verdade mas penso que o tempo, neste caso, é o meu melhor amigo :)

    ResponderEliminar
  2. Estuda com muita força e muito querer e sempre que tiveres oportunidade passa por cá porque já tenho imensas saudades de te ler!!
    Eu stay!!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes não temos tempo para tudo! Mas ainda bem que continuas aqui e sim, nós estamos à espera das tuas peripécias!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes o dia parece ser suficiente para tudo, quando vemos que é pequeno :)

    ResponderEliminar
  5. Ah! E quero ver os favoritos de Setembro :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)