domingo, 26 de outubro de 2014

DAILY || Happy Weekend!


A minha parte favorita nos fins-de-semana é o final do dia. Aquele intervalo entre as 17-19h em que ou passeamos pela cidade já azul escurecido, ou gordichamos algo num café quentinho com chá e bolos quentes ou ficamos a fazer ronha no sofá a ver filmes.

É aquele final de dia que pode ser tudo o que quisermos sem que signifique regresso a casa. Porque já estamos em casa, seja para onde formos!

P.S.: E mal posso esperar pelas luzinhas de Natal acesas nessas horas!

8 comentários:

  1. Olá :) O meu irmão andou a brincar com o meu blog e mudou-me o link do blog. Podes-me continuar a seguir aqui: http://missindigo.blogspot.pt/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Revi-me completamente, aquelas duas horas são tão boas*****

    ResponderEliminar
  3. Também anseio por ver as ruas iluminadas com a decoração de Natal. Passear pelas ruas nessas horas, o cheiro a castanha assada, um agasalho, o vento a bater levemente na cara, um cappuccino quente na mão e uma boa companhia. Está a chegar...

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem mesmo. E mais um natal que está a chegar :)

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa pela chegada do Natal, e do frio característico! Dos pijamas quentinhos e dos chocolates quentes à lareira =)

    Beiinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)