segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SHE'S BACK, RUN!


Estou de volta das minhas curtas férias! Vou aproveitar para descansar e mais tarde organizo o blogue quanto aos comentários e ao projecto PIC ME! 
Quero agradecer-vos por terem acedido ao meu pedido e terem deixado mais de 50 comentários nos meus posts de Faculdade, entre eles testemunhos universitários, esclarecimentos a pré-Caloiros ou até algumas dúvidas. Vou publicar todos os comentários que puder agora e responder o mais célere possível aos que me dirigem questões. Obrigada, de novo, pelo vosso altruísmo académico. Vocês são mesmo malta incrível. 

Com Setembro chega o meu último mês de férias (sim, eu só começo as aulas em Outubro e sim, eu sei que vocês vão começar já este mês) ao qual quero aproveitar ao máximo antes de ter a bela saga dos cadernos e apontamentos - aos quais não tenho saudades -. Por outro lado aproxima-se o cheiro a cerveja, farinha, sensação de capas negras e meias rotas, o que não é naaada mau.

Desta viagem guardo um bom encerramento, um bom culminar de férias de Verão. Para trás fica o cloro da piscina, a casa onde se fazia as jantaradas, o festival onde ri sem parar, as sandes que me deliciei a comer, as músicas que ouvimos no carro, os cafés que percorremos, a caixa de multibanco que entregava notas de cinco euros e os gelados excepcionais mas ainda assim posso levar muitas recordações como as memórias incríveis, as melhores provas de amor, as gargalhadas e uma amizade vincada. O essencial para deixar as maiores saudades.

E vocês? Tiveram saudades minhas? Sejam mentirosos, não quero que dêem facadas nos meus sentimentos.

6 comentários:

  1. Espero pela tua participação no PicMe. Também vou participar. ;)

    http://oblogdadondoca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que voltaste ao ativo por cá :))

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que te divertiste :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)