segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PIC ME PROJECT #1 || Divulgação do Objecto



Tal como a maior parte da blogosfera, também eu quis participar na ideia fantástica da Carolina, o Pic Me Project. Este post tem como objectivo a divulgação do objecto que escolhi e aqui está ele!

Não é muito difícil reconhecer o famoso personagem de banda desenhada que aqui se apresenta, Snoopy. Este brinquedo é de 1999 e veio comigo de Andorra. É uma versão muito british que eu adoro e guardo este cãozinho com muito carinho no meu quarto. Eu adoro a expressão achinesada e vou divertir-me a colocá-lo nos mais diversos desafios propostos, acho que vai ter imensa piada!

15 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)