segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BOBBY PINS || Dimensão


Eu não tenho qualquer noção da dimensão do meu blogue quanto às leituras de pessoas que conheço. Não sei se alguém o lê com frequência, se volta e meia espreitam ou se ignoram por completo esse pormenor em mim. Pouco falo dele e nada pergunto "lá fora". Mas nem um pouco isso me assusta. Mesmo não tendo absoluta noção, não estou preocupada. Tal como o Cristiano Ronaldo e a sua caspa, eu também não tenho nada a esconder.

Qualquer pessoa que lê o Bobby Pins (qualquer) é mais que bem-vinda e recebe a minha gratidão por ler os meus posts. E, mesmo nem sabendo quem são, garantidamente devem saber que já levam essa parte de mim: o meu obrigada. Conheça eu essa pessoa de ginjeira ou não!

5 comentários:

  1. Acho que não devemos estar preocupadas com aquilo que escrevemos (: Temos é que nos sentir bem por aqui (:

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a AJ, se nos sentimos bem, o resto não importa.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu cantinho :) e o que importa mesmo é que nos sintamos bem nos nossos cantinhos pois são como a nossa segunda casa :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho sempre um receio de ser "descoberta"

    ResponderEliminar
  5. Temos é de ser nós próprias porque o resto é paisagem!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)