domingo, 10 de agosto de 2014

MÚSICA || A Disney nunca envelhece


Uma das minhas playlists do Spotify favoritas é a dos grandes êxitos da Disney. Vai desde Pequena Sereia, Bela e o Monstro, Mulan a Mary Poppins! Até Branca de Neve!
Acho que as músicas da Disney são intemporais e enquadram-se perfeitamente aos nossos estados de espírito, por vezes. Por isso, não a dispenso quando não quero ser eu a escolher o que ouvir! Existem imensas playlists já feitas, por isso, é uma questão de apenas procurarmos a mais completa e seguir-mo-la! 

4 comentários:

  1. Ainda não me rendi ao spotify, mas acho que já estive mais longe hehe

    ResponderEliminar
  2. As músicas da Disney encaixam tão bem em tantos momentos...! :)

    ResponderEliminar
  3. A Disney tem musicas tão lindas *.*

    ResponderEliminar
  4. Concordo! As músicas da Disney têm letras tão lindas! :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)