quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MÚSICA || Dance like a freaking chicken!!

Antes de mais quero agradecer-vos tanto o feedback do room tour (que já estou a tratar, I got you girls!) como para a nova carinha (laroca) do Bobby! Obrigada por me ajudarem e por terem opiniões tão honestas, é maravilhoso quando a blogosfera é assim. 

Hoje vou andar um pouco ausente da blogosfera mas quero que fiquem com a mesma energia e vontade de fazer coisas felizes que ultimamente tenho sentido e portanto deixo com vocês algumas músicas que têm-me acompanhado neste Verão. Espero que gostem!


* 1 * 2 * 3 * 4 * 5* 6 * 7 * 8 * 9 *



De qual gostaram mais? E qual tem sido a música que tem acompanhado o vosso Verão?

6 comentários:

  1. Gostei de todas, mas o meu coração ficou preso nos Maroon5. Gosto tanto, tanto deles.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muito com a 2 e 4 na cabeça.:)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não é nada relacionado com este post mas será que podias publicar algumas das tuas dicas de estudo na Faculdade? Coisas que faças ou que aches úteis?

    Vou agradecer-te para sempre se o fizeres, beijinhos, adoro o teu blogue!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)