quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FRIENDS || O meu obrigado


Agradeço todos os dias os amigos que tenho. Quando me senti perdida de mim, eu encontrei-me neles e percebi que aquela citação de que levamos sempre um pouco dos outros em nós, só podia fazer sentido. Eu dei-lhes tudo de mim e eles retribuíram assim que me senti perdida. 
O nosso lema de grupo (que já é uma rede Secundário-Universidade-Basquetebol e tanto mais) sempre teve este lema "Aturo-te ainda nas tuas piores merdas, porque é assim que és e é assim que te aceito e gosto de ti" e desde sempre que estamos lá para festejar, para rir, para beber, para chorar, para aconselhar, para ser imparcial e duro quando necessário. E sempre que eu acho que mais ninguém me pode dar a mão num assunto, eu vejo um bom par delas dispostas a tudo para vencermos. Eu dei-lhes a parte vencedora de mim e isso reflecte-se. Os meus amigos também não sabem perder. E, claramente, jamais deixariam que eu me sentisse derrotada.

Antes de atirar a toalha ao chão eles apanharam-na no ar e deram-me a lufada de ar fresco que precisava. E se isto não é digno de ser grato, então eu sou bastante obtusa quando à definição de "gratidão" e "amizade"! 

5 comentários:

  1. Este teu texto é sinónimo de verdadeira amizade. Ainda bem que existem pessoas como tu e os teus amigos :) O mundo precisa de quem não desista. Principalmente, precisa de pessoas que não desistam das outras à mínima dificuldade. Tens imensa sorte. E eles também! ;)

    ResponderEliminar
  2. que bonito, isto são amizades sérias hein ? :) assim é que deve ser e dá gosto de ver

    ResponderEliminar
  3. Agradece mesmo, porque cada vez mais é raro ter amigos de verdade.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as coisas que escreves sobre os teus amigos! Adoro a forma como descreves a vossa amizade!
    Beijinhos e aproveita bem esse tesouro, bem acredito que o faças :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)