sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FACULDADE || Artigos de Grávidas


Lembrei-me hoje de uma coisa que nos aconteceu no primeiro semestre. Tínhamos um trabalho para fazer sobre grávidas com excesso de peso. Iniciámos a nossa busca por artigos. Somos três. A meio da aula, houve um intervalo e eu e uma das minhas colegas de grupo decidimos ir comer, enquanto a outra disse que ia continuar na sala à procura de artigos.

Estava a pagar o meu pão quando a colega que ficou na sala me liga a dizer que encontrou o melhor artigo de sempre, que tinha tudo aquilo que procurávamos. "Boa, boa!" comentei eu. "Só estou aqui um bocado desconfiada com as quantidades, mas é em inglês, pode ser por causa das unidades, e eu não sou lá muito boa a inglês". Disse-lhe então que, quando voltássemos, íamos logo ver isso e dar sentido crítico ao artigo.

Voltamos e eu começo a ler o artigo, do início. E é então que eu desato a rir, sem a minha colega perceber porquê. A minha outra colega coloca-se atrás de mim para ler também e desata a rir também.
"Mas qual é a piada?!".

Ela encontrou um artigo que falava da gravidez canina. Quase lá!

12 comentários:

  1. quem se começou a rir fui eu cá em casa xD
    Mas não tinha imagens a ilustrar para ela perceber? :o

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha é complicado quando não se entende inglês. Também não sou grande coisa

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah!! Ai desculpa mas não me contive, eu desgraçada como sou a inglês era bem capaz de ser a tua colega xD

    ResponderEliminar
  4. Também é importante mas nada a ver com o que procuravam x) Deu para rir :)

    ResponderEliminar
  5. Falhou por pouco realmente, ahah. Deve ter sido uma situação engraçada.

    ResponderEliminar
  6. Ahaha coitada! Isso tb acontece bastante até, com colegas meus. É a risota total xD

    ResponderEliminar
  7. ahah coitadinha, é muito mau não perceber de inglês, principalmente na faculdade:|

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)