quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Estou de partida para a viagem, o que significa que o Bobby Pins vai andar com muito pouco andamento. Ainda assim decidi aproveitar esta minha ausência pela blogosfera para deixar 3 posts agendados sobre a Faculdade (à moda antiga de Teorema). Dois deles são respostas a pedidos nos comentários e outro sobre a praxe. Isto, se o Blogger não me falhar.

Nesses mesmos posts eu vou pedir o auxílio dos caríssimos universitários que por cá deambulam e é provável que não vejam nenhum comentário publicado com a opinião de forma imediata. O meu conselho para estes pré-caloiros (que têm outro nome mas estou bem disposta e não me apetece adoptar-vos com esse nome) é que leiam nestes 3 posts aquilo que vos interessa realmente e depois já em Setembro retornem a estes posts para verem os comentários publicados e vejam outras opiniões que não a minha (o que também é importante). 

Espero que vos seja útil e desejo-vos um bom final de Agosto, com tudo o que merecem!

5 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)