quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOM GARFO || Pequenos Almoços do Mundo

E porque a Nutrição não tem de ser uma coisa chata, aqui vos apresento uma colecção de gifs que me conquistou: os pequenos-almoços mais típicos pelos cantos do Globo. É tão interessante ver a forma como as pessoas se alimentam logo pela manhã, seja por uma coisa mais leve e fresca a um prato mais composto ou "pesado" para o acompanhar no dia-a-dia. Já sabem o que dizem, o pequeno-almoço é mesmo a refeição mais importante do dia e devem comer como Reis! 

E agora eu pergunto-vos: Qual era o pequeno-almoço destes países disponíveis que escolhiam? A minha resposta a esta questão é muito fácil: UK (saudades do cheiro a bacon de manhã *-*)

(ps: para quem não souber porridge é o que os ingleses se referem às tradicionais papas de aveia)









10 comentários:

  1. Adoro esta diversidade! Acho super engraçado ver as diferenças dum hábito tão simples :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giro ver as diferenças dos vários países! Eu escolhia Itália, Brazil ou Austrália.

    ResponderEliminar
  3. uau. Está tão giro!!! Os meus favoritos são o de Itália, Irão e Autrália. O dos EUA deve ser super saboroso, mas eu não conseguia comer aquilo tudo mal acordasse

    ResponderEliminar
  4. Eu escolheria, sem dúvida, o mesmo que tu! Só de pensar dá fome, haha

    ResponderEliminar
  5. Tão engraçado! Eu acho que escolhia o do Brasil, assim de repente!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Quando vi os gifs apeteceu-me provar todos :)
    R: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  7. Já comi o pequeno-almoço Chinês. Eles por vezes comem arroz também ao pequeno almoço, e se houver, restos do jantar, ou sopa de feijão.

    ResponderEliminar
  8. Eu cá prefiro o típico pequeno-almoço português, cereais ou apenas torradas com leite, porque há aqui comidas que acho muito compostas e de manhã tenho sempre menos fome.
    Mas se tivesse mesmo de aderir a um destes seria ou a Austrália e os US.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)