sexta-feira, 15 de agosto de 2014

APP || Tunepics


Descobri esta app por um amigo meu que se ia iniciar numa vida viciante de Instagram e, antes disso, encontrou a Tunepics. É uma app ao estilo do Instagram, com partilha de fotografia mas combinada com música. Para cada fotografia podemos escolher uma música que se conjugue na perfeição. Tem ainda a opção de os seguidores poderem marcar na fotografia que tipo de emoção sentiram ao ver a imagem desde "Amor" a "Rindo", "Cantando", "Invejando", "Inspirada", and so on. 

Sinceramente, se isto fosse uma ideia actualizada do Instagram, eu ia adorar e dar três pulinhos, porque eu até acho que a combinação fotografia-música faz todo o sentido no meu mundo, mas ser uma conta completamente diferente fez-me hesitar na vontade. Outra das desvantagens é ainda só existir na App Store, isto é, só existe ainda para produtos Apple, o que faz com que o número de utilizadores fique imensamente reduzido. 

Criei uma conta para acompanhar as fotografias do meu amigo (de outra forma não ia conseguir) que definitivamente borrifou para o Instagram e decidiu entrar no Tunepics (algo que também faria se não tivesse conta de Instagram) mas não tenho fotos sequer. Talvez no futuro até venha a utilizá-la, porque é um mimo e aí partilho convosco o nome da minha conta. Para já tem dado imenso jeito para descobrir músicas novas.

E volto a dizer: é uma pena o Tunepics não ser uma actualização do Instagram. Dawn it!  

8 comentários:

  1. Deve ser giro associarmos uma música à fotografia, torna tudo mais memorável

    ResponderEliminar
  2. Era óptimo se fosse uma actualização do Instagram!

    ResponderEliminar
  3. O instagram devia ser meeeesmo assim! :o
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu iria fazer download da aplicação se fosse para android
    R: Muito obrigada pelo conselho :)

    ResponderEliminar
  5. Pena não ser para android...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas fiquei curiosa! Quem sabe se o instragam ao fazer estudo de mercado não inove ;)

    ResponderEliminar
  7. Tão querida Inês. Não estava à espera! Obrigada :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)