quarta-feira, 2 de julho de 2014

PRONTO A VESTIR || Lokai Bracelet


Tenho uma pequena paixão por pulseiras, apesar de ter sempre de escolher muito bem as que uso, especialmente por não puder usar pulseiras permanentes no pulso, por causa do basquetebol. Esta pulseira despertou a minha curiosidade, acima de tudo, pelo seu conceito.

A Lokai é uma pulseira normal com contas transparentes excepto duas que estão no meio da pulseira, em pontos opostos. Uma é preta a outra é branca, e representam os nossos pontos baixos e altos da vida, respectivamente. (Apesar de não acreditar) a conta preta tem no seu interior lama retirada do Mar Morto, o ponto mais baixo da Terra e representa os momentos em que estamos mais em baixo, perdidos e onde é importante termos esperança. A conta branca tem no seu interior água do Monte Evereste, o ponto mais alto da Terra e representa os momentos em que estamos mais gratos, em que conquistamos grandes feitos na nossa vida e onde é importante que permaneçamos humildes.

Além de a achar minimalista e bem gira, acho que este conceito é sensacional, especialmente nas alturas em que estamos mais desorientados e precisamos de algo que nos faça acordar. Gosto destas coisas, acho que têm algo de especial e espero em breve poder ter uma nas mãos!

11 comentários:

  1. Já conhecia e adoro o conceito (mesmo!) mas esteticamente nao morro de amores por ela (:

    ResponderEliminar
  2. gostei da ideia, mas não me parece muito gira..
    e já agora, porque não podes usar pulseiras permanentes? nem aquelas muito fininhas todas coloridas, que há uma para cada desejo (felicidade, amor, sorte, etc etc)?

    ResponderEliminar
  3. r: não fazia a mínima ideia! quando eu fazia ballet, também me mandavam tirar e por vezes deixavam ficar essas, mas era mais por uma questão visual..

    ResponderEliminar
  4. Gosto da pulseira e gosto ainda mais do conceito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Onde consigo comprar no Brasil?

    ResponderEliminar
  6. Em Portugal, onde consigo comprar? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  7. Onde consigo comprar em portugal porfavor digam me eu estou atras destas pulseiras ha muito tempo 😭

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)