MÚSICA || Descolagens inesquecíveis


Tem-me acontecido, sempre que viajo de avião, antes da descolagem, estar a ouvir mp3 e o momento ser tão marcante que a música fica para sempre registada e guardada como o momento que levantei os pés do chão. E assim nunca mais apago a música porque é a música da minha despedida à cidade que visitei. 
Começou sem eu pensar em tal coisa mas uma vez, já em Portugal, ouvi uma música e automaticamente associei à minha despedida ao país onde estava na altura. E a partir daí amealhei todas as músicas que marcaram esse momento. E adoro.

Vou deixar-vos apenas duas para dar exemplo. A minha despedida de Veneza (que teve piada porque descolei de noite com "bright lights") e a minha despedida de Edimburgo.

5 comentários

  1. Se algum dia andar de avião no momento em que descolar vou lembrar-me deste teu post!!

    ResponderEliminar
  2. As despedidas deste tipo são sempre horriveis e cansativas para mim. Normalmente quando levanto voo, já estou "aterrada" a dormir independentemente de estar a ouvir música ou não :P

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as descolagens, aquele momento em que ficamos com as costas coladas ao banco é das melhores sensações de sempre! Falando em músicas, tenho algumas músicas seleccionadas para ouvir quando for a sitio X! Pancadas.

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ouvir música quando descolo ou aterro, mas quando estava a aterrar em Tóquio não parava de ouvir uma parte da City Of Angels (dos 30 Seconds To Mars) na minha cabeça. Essa aterragem é um momento que ficará para sempre no meu coração e nem sequer é necessário ouvir música para sentir o que senti. *.*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.