domingo, 20 de julho de 2014

MÚSICA || Descolagens inesquecíveis


Tem-me acontecido, sempre que viajo de avião, antes da descolagem, estar a ouvir mp3 e o momento ser tão marcante que a música fica para sempre registada e guardada como o momento que levantei os pés do chão. E assim nunca mais apago a música porque é a música da minha despedida à cidade que visitei. 
Começou sem eu pensar em tal coisa mas uma vez, já em Portugal, ouvi uma música e automaticamente associei à minha despedida ao país onde estava na altura. E a partir daí amealhei todas as músicas que marcaram esse momento. E adoro.

Vou deixar-vos apenas duas para dar exemplo. A minha despedida de Veneza (que teve piada porque descolei de noite com "bright lights") e a minha despedida de Edimburgo.

5 comentários:

  1. Se algum dia andar de avião no momento em que descolar vou lembrar-me deste teu post!!

    ResponderEliminar
  2. As despedidas deste tipo são sempre horriveis e cansativas para mim. Normalmente quando levanto voo, já estou "aterrada" a dormir independentemente de estar a ouvir música ou não :P

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as descolagens, aquele momento em que ficamos com as costas coladas ao banco é das melhores sensações de sempre! Falando em músicas, tenho algumas músicas seleccionadas para ouvir quando for a sitio X! Pancadas.

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ouvir música quando descolo ou aterro, mas quando estava a aterrar em Tóquio não parava de ouvir uma parte da City Of Angels (dos 30 Seconds To Mars) na minha cabeça. Essa aterragem é um momento que ficará para sempre no meu coração e nem sequer é necessário ouvir música para sentir o que senti. *.*

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)