segunda-feira, 28 de julho de 2014

I'm a freak!


Tenho andado meio passiva no Bobby, em especial porque ou não estou em casa ou não há nada de grande desenvolvimento para vos massar. Mas detesto ter o blog tão "vazio" de actualidade, por isso vi pela A esta TAG - Get Your Freak On e decidi divertir-me a responder a estas perguntas! Ficam comigo?

1 - Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama?
A única alcunha que resistiu ao longo dos anos foi o "lontra". A minha mãe adora de morte lontras e quando nasci chamava-me lontrinha, a coisa pegou e, volta e meia, ainda se deslizam e chamam-me lontra.

2 - Um hábito estranho teu.
Ler os rótulos das embalagens todas. Não é por causa do meu curso, desde que sei ler que faço isso, pego nas coisas e leio os rótulos.

3 - Tens alguma fobia estranha?
Unhas. Nunca na vida pintei as unhas e só de ver alguém a pintá-las tudo em mim se arrepia, ganho suores frios. Acho que se me agarrassem a mão e começassem a pintar as unhas eu ia espernear até matar a outra pessoa. E tenho de as cortar sentada, ou dá-me quebra de tensão. A sensação de estar a cortar algo de mim deixa-me enjoada e não posso olhar quando estou a cortar as unhas, o que dá um cenário cómico para quem está de fora.

Faz-me impressão também ter as veias salientes. Sinto que vou explodir.

4 - Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?
Não há propriamente uma música que goste de ouvir sozinha, mas esta dá jeito porque a canto sempre aos berros. Como se houvesse outra forma de cantar isto, não?

5 - Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)?
Falta de modos à mesa. É aquilo que mais dá cabo de mim. Pessoas que comem de boca aberta, que fazem barulhos a comer (então esta eu passo-me). Pessoas que metem os talheres delas nos pratos dos outros e na travessa onde se servem em vez de usarem os talheres que estão lá para o serviço (custa assim tanto?). Quando bebem do meu copo ou da minha garrafa, acho o maior nojo. Pessoas que metem a faca na boca.

6 - Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.
Mexer as pernas. Estar parada numa determinada posição e "abanar" a perna. Não sei se me faço entender., não é agitá-la de um lado para o outro, é mantê-la ritmada e a bater com o calcanhar no chão. De qualquer forma é isso, falo pouco e ando muito. Sou capaz de cavar valas.

7 - Em que lado da cama dormes?
Direito.

8 - Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome?
O meu primeiro animal de pelúcia foi uma ovelha branquinha pequenina, quando era bebé. Não tem nome.

9 - Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Já experimentei imensas, mas nada supera o meu chocolate quente com caramelo!

10 - Qual é o truque de beleza que ensinas sempre, mas nunca pões em prática?
Eu sou a pessoa com menos truques de beleza na vida, uma vez que não ponho nada em mim. 

11 - Para que lado te viras no chuveiro?
Sempre de costas para o chuveiro, a cortina do meu lado esquerdo.

12 - O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
O meu polegar esquerdo consegue dobrar-se mais do que o normal e ir um bocado para dentro porque quebrei um dos tendões. O meu mindinho esquerdo não se endireita, é sempre curvo. Tudo culpa do basquetebol.

13 - Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes de qualquer forma?
Batatas fritas do pacote. Quando tudo está mal na vida, as batatas dão-me um consolo, mas é horrível, fazem tão mal meninas, a sério. Mas olhem... Eu acabo um pacote inteiro de uma vez se não mo tiram das mãos.

14 - Qual a frase ou exclamação que dizes sempre?
Tenho muitas! "Socorro!", "Não estás a perceber!!", "Ai o quê?".

15 - Hora de dormir: o que é que tu estás REALMENTE a vestir?
Calções azuis e uma t-shirt da Mr. Wonderful

10 comentários:

  1. Não sei porquê mas a primeira coisa em que pensei quando escreveste "pessoas que metem a faca na boca" foi num homem do circo a engolir uma espada! Ahahahah xD

    ResponderEliminar
  2. A kind of... ;)

    Essa das veias é engraçada, às vezes também me assusto com as minhas. Não sei se é pelo facto de eu ser quase transparente que se notam mais...

    ResponderEliminar
  3. 5! Pessoas que fazem barulhos a comer, eu passo-me mesmo, fico bue angry mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto esta Tag e fiquei com vontade de responder também :p

    O fofo do meu namorado também me chama imensas vezes de lontra x)

    ResponderEliminar
  5. Adorei e temos algumas coisas em comum. Quando era mais nova, também quase desmaiava ao cortar as unhas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas. Somos muito parecidas em certas coisas ;)


    (Fui agora ao mail e vi que ainda não te enviei o pin que te prometi :o Shame on me! Assim que voltar a casa envio, prometo!)

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada pelas dicas ;) A aplicação dos Treinos Diários por acaso já tinha (e usei-a hoje). Adicionei a dos Treinos dos 7 minutos ;)

    ResponderEliminar
  8. Fiquei surpreendida com a das unhas xD

    ResponderEliminar
  9. A minha avó também tem o mindinho sempre curvo, mas foi porque partiu o braço xD

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)