quinta-feira, 3 de julho de 2014

Falem comigo! :(


«Ontem acho que te vi Inês assim mais ou menos na zona da avenida, restauradores, não consigo precisar. E quando cheguei a casa até fui ao teu instagram, porque te sigo, ver se eras mesmo tu e na altura até fiquei "fogo porque não lhe falei e disse que vejo sempre o seu blog e que este e espectacular". É que e tão estranho ver uma pessoa que lemos o que escreve e até podemos conhecer um pouco da sua personalidade do que nos dá a conhecer mas não a conhecemos totalmente e pormenores tão normais como a voz e depois quando ouvimos é tão diferente do que imaginamos na nossa mente mas tão gira. Agora penso que se desde o teorema não te tivesses revelado tinhas passado por mim e nem sabia que eras tu, a blogger que tanto gosto de ler o que escreve. Beijinhos Inês :) e nunca deixes o teu blog lindo

A primeira coisa que fiz assim que acabei de ler este comentário fabuloso foi ver quem o tinha escrito para ver se era uma toupeira que nem sequer me tinha apercebido que tinha passado por uma blogger, mas estava anónimo e essa foi mais uma razão para o publicar aqui, porque agora estou com imensa pena que não me tenhas dito nada!
Eu nem sei se foi mesmo a mim que me viste mas, de facto estive nessa zona, portanto, é muito provável que seja eu e fiquei meio que encantada com este comentário. Muito obrigada!

Eu gosto tanto de vocês e fico tão contente que me acompanhem, uns mais activos que outros mas gosto tanto, tanto, tanto, era só a maior alegria para mim conhecer-vos, e digo-vos isto com todo o coração do mundo, mesmo com a minha voz horrível! Adorava saber quem me fez este comentário porque fiquei mesmo com curiosidade e agora ando a fazer flashback de todas as caras que posso ter visto quando passei por aí, por isso acusem-se, pleeease!

E peço-vos muito, se me virem alguma vez na vida não se encolham e falem comigo, nem que seja para dizer "Olha és tu!". Garanto-vos que vou adorar conhecer-vos a todos e prometo que o meu eu Grumpy Cat não irá revelar-se. Se alguma vez me virem, falem comigo! Combinado? 

9 comentários:

  1. Ja me aconteceu virem falar comigo e me elogiarem pelo blogue (eu fiquei tao feliz e surpreendida ao mesmo tempo...!). No entanto, o oposto nunca me aconteceu e nao sei se iria ter "coragem" de ir conversar com uma pessoa que nao me conhece e que eu só conheço do blogue... (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Ohhh que querida essa menina :D Espero que um dia tambem te encontre também por uma das ruas de lisboa ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava imenso que isso acontecesse, eu encontrar alguém que sigo na blogosfera mas acho que o contrário dificilmente acontecerá :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vieram ter comigo mas adorava que sim, eu ia ficar tão contente. E se vir alguma blogger conhecida acho que vou lá dizer olá :p

    ResponderEliminar
  5. Ohh que giro! Não sei se teria coragem também xD*

    ResponderEliminar
  6. Se me cruzar contigo na rua é óbvio que vou ter contigo! Nem penso duas vezes!

    ResponderEliminar
  7. Estás a brincar? Se te visse nem pensava duas vezes, ia logo ter contigo! :D

    ResponderEliminar
  8. eu acho que te vi uma vez em torres mas primeiro: não tinha a certeza se eras tu e segundo: estava dentro do autocarro e tu (se eras mesmo tu) a passar a passadeira x)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)