quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desafio!

Já vi há algum tempo no blog do Melvin e guardei o desafio para acabar mais tarde, ou seja, hoje! As regras eram: «Têm de dizer uma figura pública/famoso(a) que algum amigo, colega ou familiar tenha dito que vocês sejam parecidos, mas na realidade não têm nada a ver com aquele que vos nomearam.»


Eu acho que há tanta gente com grandes semelhanças com figuras públicas, mas eu nunca encontrei uma que eu realmente achasse que era parecida. Talvez seja um problema, nós nunca conseguimos achar-nos parecidos com nada, conhecemos demasiado bem a nossa expressão. Ainda assim, já me compararam com três actrizes, e não concordo com nenhuma das comparações.


Disseram-me que era parecida com a Saoirse Ronan mas não acho que tenhamos qualquer semelhança à excepção de sermos as duas loiras, mas nem o meu loiro é desta cor nem os meus olhos são azuis, por isso não sei.


Depois disseram-me que eu era muito parecida com a Alicia Silverstone. Eu nem fazia ideia de quem era tal pessoa, mas depois disseram-me que ela fez um filme nos anos noventa, Clueless, eu fui ver e no dia a seguir perguntei-lhes porque raio haviam eles de me achar parecida com tal personagem. Depois é que me esclareceram que não era a personagem em si mas a actriz e a fisionomia, que fazia muitas caretas e expressões como eu, o cabelo era muito parecido e os olhos. Se for pelas expressões, sim, ganha, o resto tenho dúvidas. Talvez deixe passar o cabelo.


Esta foi o cúmulo. Quando uma vez me disseram que eu tinha ares da Anne Hathaway eu ri infinitamente. Depois alguém juntou-a à primeira pessoa e disse "realmente, agora que falas" e eu ri ainda mais. Nem sei por onde começar com esta, mas é água e azeite. Desconfio que as duas pessoas estivessem com graves problemas oculares. Mas ganharam neste desafio, sem dúvida.



Façam vocês também para eu ver!

7 comentários:

  1. Não concordo nada com a última! Com as duas primeiras percebo as semelhanças mas não diria que eras parecida com elas :)

    ResponderEliminar
  2. pelo que eu vejo do teu instagram, consigo perceber o que eles vêm de Anne Hathaway em ti.. acho que é o sorriso, são muito parecidos :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que, e podes rir-te um bocadinho mais, se a Anne Hathaway fosse loura e de olhos verdes, vocês seriam iguaizinhas! Naqueles traços gerais que toda a gente nota (cabelo e olhos) vocês não têm NADA a ver, como é claro, mas as feições dela são muitoooo parecidas com as tuas... O sorriso e as bochechas principalmente!

    ResponderEliminar
  4. Acho-te realmente parecida com a Saoirse Ronan!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, também vejo um pouco da Anne Hathaway em ti, talvez por causa da expressão facial.

    ResponderEliminar
  6. Pelas fotografias que já vi tuas olha que pareces uma mistura entre as duas últimas :p

    Eu sou tão "única" que nunca ninguém me disse que eu era parecida com alguém famoso. Nem nunca me achei parecida com alguém... A única coisa que me disseram foi que já viram sósias minhas. Mas eram pessoas anónimas e eu nunca as vi xD

    ResponderEliminar
  7. R: Obrigada Inês, a sério! Eu vou à segunda fase e não vou desistir :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)