segunda-feira, 19 de maio de 2014

MÚSICA || 90 Discos Pedidos

Esta edição dos 90 Discos Pedidos vai ser inteiramente dedicada às músicas em que não fazíamos ideia de como se dizia a letra. Em grande parte porque ninguém sabia o que raio era a letra, mas todos cantávamos no tom.
Façam este exercício: relembrem os vossos amigos destas músicas e peçam-lhes para eles escreverem a letra como acham que se diz. Cada um escreve a sua e depois comparam e riem-se. Daqui só sairão dois resultados possíveis:
1) Um gatafunho de palavras
2) A ementa do próximo restaurante chinês a abrir

Fora isso, tenho a certeza de que saberão na perfeição as músicas deste post! E, admitam: já todos fizemos um figurão a dançar estas músicas!






8 comentários:

  1. ahahahaha omg dansei tanto todas xDDDD e a que sabia melhor era a ultima porque era espanhola ahahah porque as outras esquece la isso é nome de restaurante chines xD

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, eu e uma amiga minha tinhamos uma coreografia para a 1ª musica, era a comédia ahah.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah eu dancei imenso a 2º e a 3º música!! :)

    ResponderEliminar
  4. Fogo, tive uma infância tão boa *.*

    ResponderEliminar
  5. PS: Eu tenho o cd dos o-zone e às vezes ponho-o a tocar e "canto"e danço que nem uma parva xD

    ResponderEliminar
  6. eish, à qt tempo não ouvia estas músicas x)

    ResponderEliminar
  7. eish, à qt tempo não ouvia estas músicas x)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)