domingo, 4 de maio de 2014

FAMÍLIA || Mãe, hoje é dia de seres feliz


Quando era pequenina, corria para a minha mãe e abraçava-a. Depois dizia-lhe, na minha voz de pato Donald "Estou cheia de cola e colei-me a ti. Agora ficaremos unidas para sempre e vais ter de ir trabalhar e comprar coisas comigo. Nunca nos iremos separar". Era uma 'partida' que eu adorava fazer e hoje lembrámo-nos as duas disso às gargalhadas enquanto comíamos gelado. E então eu hoje, passados muitos anos, voltei a fazer-lhe isso. E ela derreteu-se.

Feliz dia, mãe. Se um dia for pelo menos um terço do que és, dar-me-ei por satisfeita.

P.S.: Avó, um grande, grande beijinho para si também. Avó é mãe com doce, diz-se por aí. Estão certos!!

4 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)