domingo, 11 de maio de 2014

AMOR || Comiam?


De uma forma curta e directa, é isto que eu penso quando me dizem "Nem todos os homens vão magoar-te, só tens de saber conhecê-los e saber escolher":

Se eu tivesse um prato de bolachas e vos dissesse que algumas bolachas têm laxantes e uma delas tem cianeto e as outras são boas mas não são todas iguais só tens de saber escolher, vocês arriscavam tirar uma bolacha, entender o seu sabor e decidir comê-la?

Não, pois não? Então eu não tenho de saber se as bolachas são fucking laxantes ou têm veneno ou são boas. O mínimo da sociedade é haver bolachas decentes. E eu não tenho de provar nada para saber se me vou magoar ou não. Está inerente a cada pessoa saber que bolacha quer ser e ter na sua vida. Ponto final.

11 comentários:

  1. É por isso que eu acho que és uma blogger fantástica, Inn. Tens pensamentos muito à frente desta geração.

    ResponderEliminar
  2. cada vez gosto mais de ti. adoro as comparações que fazes, a forma como falas :)

    ResponderEliminar
  3. Esquece, tu és genial e ponto final :p

    ResponderEliminar
  4. Tu não me estás a fazer, mas estou a fazer este comentário de pé porque tive de me levantar e bater palmas para isto.

    ResponderEliminar
  5. obrigada :)
    noutro dia estava a pensar q se te visse na rua ia falar contigo, juro :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a comparação que fazes é mesmo de génio, parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Uma metáfora tão bem conseguida! Resume bem o que penso :)

    ResponderEliminar
  8. para mim és um exemplo a seguir :)

    ResponderEliminar
  9. para mim és um exemplo a seguir :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da comparação das bolachas ahahah

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)