sexta-feira, 28 de março de 2014

MÚSICA || Música de Chuva

Tenho uma mania de não conseguir ouvir certas músicas quando há chuva ou mau tempo porque sinto que "estou a sugar-lhes a alegria". Por isso, 90% das minhas músicas de Mau Tempo são tristes e é por isso que 90% do Inverno eu estou de mau humor e pseudo-deprimida. 

Mas nem todas as músicas cumprem esta regra. Há músicas que eu gosto mesmo de ouvir, ainda que esteja a chover a potes. Esta é uma delas. Não é nova e está no meu mp3 há um tempo considerável. E, ainda assim, é uma das minhas preferências debaixo do meu guarda-chuva a preto e branco da Zara e dentro do meu carro quentinho, enquanto as gotas de chuva competem para ver quem desce a janela mais rápido.

Espero que também venha a fazer parte do vosso dia-a-dia e que torne as gostas de chuva um pouco mais felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)