segunda-feira, 24 de março de 2014

LOVE ALWAYS, INÊS || Coisas tão Inês


A minha postura é sempre de mãos nos bolsos e perna traçada. Não gosto do meu nariz. Não gosto das minhas ancas. Gosto das minhas sardas porque são subtis e pouquinhas. Não gosto das minhas pernas e gostava de ter mãos maiores. Tenho dificuldade em ser descontraída a falar com as pessoas pela primeira vez e manter uma conversa, fico muito tímida. Gosto que as pessoas me digam que sou importante nas suas vidas, mesmo que eu já saiba ou desconfie. Acho que o meu sorriso até é simpático. Não me importo de mostrar aos outros as minhas caras mais feias ou parvas. Quase ninguém sabe o meu sabor de gelado favorito. O meu segundo sabor de gelado favorito é de pistacchio. Sou conhecida por ser o Grumpy Cat humano. Não empresto as minhas canetas a qualquer pessoa e detesto que mordam as tampas. Partilho comida com muito poucas pessoas. Gosto de descobrir novos artistas e ir ouvindo os seus álbuns e de me apaixonar completamente a cada música que passa. Não gosto que bebam do meu copo ou da minha garrafa ou que troquemos de talheres, acho nojento. Sou viciada em pastilhas elásticas, acabo uma caixa num dia. Gosto de comer pipocas doces e salgadas, misturadas. Faço power-walking. A minha gargalhada é malévola. Sinto que estou nua quando ando na rua de saia. Não bebo álcool nem café. Tenho uma cara muito pouco simpática quando vou a andar na rua. Tenho medo de aranhas e de fritar batatas. Sou super javarda a comer esparguete. 
Gosto de picante (do tempero, seus maluquitos!). Estou sempre a dizer pensamentos e ideias loucas e as pessoas muitas vezes perguntam-me quanto tempo estive a matutar nisso quando, na verdade, saiu naquele momento. Vomito se beber leite antes das 10:00h da manhã. Sou má ainda a segurar a embraiagem. Demorei 10 minutos a saber andar de bicicleta. Chamo nomes a quem me empata no trânsito. Adorava trigonometria. Não gosto de gomas com açúcar por fora. Estou sempre de boca aberta, pareço um peixe. Não me acho, de todo, bonita ou atraente sequer. Comprei um peixe quando acabei o meu 1º ano de Faculdade e chama-se Galileu (ainda está vivo). Acho que tenho sentido de humor e é isso que cativa mais os outros a aproximarem-se de mim. Coro com muita facilidade. Não sei falar quando alguém me está a por nervosa, começo a gaguejar e esqueço-me de todo o vocabulário. Sou conhecida por arranjar soluções até para problemas impossíveis. Sou demasiado coração mole e aproveitam-se muito disso quando descobrem que sou assim. Gosto de patinar no gelo. Prefiro o Verão ao Inverno. A minha roupa de eleição são sweats ou camisas. Não gosto de t-shirts apertadas ao corpo. Detesto quando cães sujos cravam as patazorras nas minhas calças. Mas adoro, adoro, adooooro cães e não consigo ficar chateada. Gosto de guitarradas. Adoro ler a Turma da Mônica, ainda hoje. Sei fazer boas curvas de carro e conduzo depressa. O meu carro chama-se Woody e o do Richard chama-se Bala. Tenho trejeitos de mão quando lanço. A minha marca de eleição é a Adidas. Gosto de perfumes leves e frescos. Tenho uma perdição por coisas originais e diferentes, seja o que for. Aparentemente apresento bem os trabalhos para turmas. Não gosto de comer comida fria que normalmente se come quente. Não consigo treinar /jogar se não tiver meias altas. Não gosto de homens chico-espertos e quando conheço um tenho tendência a pedir ou dizer sempre o contrário do que ele pede/diz, para o chatear. Sinto que sou uma rapariga com uma certa coragem e um espírito forte e, por isso, não gosto de conhecer rapazes fracos de espírito ou com medo de fazer coisas ou mandar mensagens ou dizer coisas na cara. Preciso de um rapaz tão forte de personalidade como eu, se possível, com mais coragem que eu. Os "Manda-me mensagem depois, se quiseres, tenho medo de te chatear" não colam comigo e revela que não arriscam, não gosto. Levanto muito a sobrancelha. Não gosto quando tenho de pedir uma coisa mais do que uma vez. Gosto mais de salgados que de doces. Nunca na vida quis publicar um livro. Não sei quem ainda tem pachorra para ler isto mas eu tenho sempre para ler os dos outros. Odeio palhaços. É difícil fazerem-me rir, sou um público difícil. Mas, regra geral e a partir das 11h da manhã, sou bem disposta!

Vi este desafio da Serena e não resisti em participar!

18 comentários:

  1. Também só me considero bem disposta a partir dessa hora!
    E li tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Oh, gostei tanto :p
    Também não gosto nada de palhaços x.x Adoro o nome do teu carro xD ahah

    ResponderEliminar
  3. adorei, mesmo. e identifico-me em muitas coisas contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei! Identifiquei-me em algumas coisas, como ser um coração mole e corar facilmente. E também prefiro rapazes com coragem. Sou a Aria perversa e parva do meu grupo de amigos, e gosto de todo o tipo de gomas :)

    ResponderEliminar
  5. li tudinho e também as "coisas minhas" no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. ahahahah adoro o facto de o teu carro ter nome ^^

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler. Eu tive pachorra e li tudo XD

    ResponderEliminar
  8. Li tudo. Está mesmo bonito e simples. *

    ResponderEliminar
  9. li até ao fim e achei mto engraçado! não conseguia fazer este desafio, pq não acho que consiga falar tantas coisas tão diferentes ao mesmo tempo sobre mim xD

    ResponderEliminar
  10. Ai a minha boa disposição só chega a partir dessa hora também!ahaha, e foi impossível não ler tudo, porque desde a primeira frase, que apeteceu logo ler o texto até ao fim :)

    ResponderEliminar
  11. Não me canso de dizer que esta foi a ideia mais genial de seempre aqui no blogger! Estou a adorar conhecer melhor as bloggers que teem participado, inclusive a ti que conheço à muito pouco tempo :) Sou completamente como tu no que toca ao assunto dos rapazes, mas por outro lado tb sou como tu no assunto do coração mole, portanto acabo sempre por ser a 1a a "avançar" u.u

    ResponderEliminar
  12. Adorei temos muitas coisas em comum! :) *

    ResponderEliminar
  13. Identifico-me contigo em bastantes coisas e adorei o " Não sei quem ainda tem pachorra para ler isto mas eu tenho sempre para ler os dos outros." :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei! Eu também gosto das pipocas doces e salgadas misturadas, e às vezes com manteiga derretida por cima (para a desgraça). Não sei se é possível alguém corar mais facilmente que eu e é horrível --'

    ResponderEliminar
  15. adorei ao post :) em que consiste o desafio?

    ResponderEliminar
  16. Descobri que somos parecidas em algumas coisas :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)