domingo, 16 de março de 2014

"Cheiras a Verão"


Rendi-me e comecei a usar mais cedo os meus habituais cremes que uso no Verão. Protector solar (mesmo que seja no dia a dia e não haja qualquer praia, eu sou muito branquinha), leite After-Sun. Muito mais que hidratar a pele, para mim mexe com o meu psicológico e são cheiros que me despertam felicidade. Fico mais alegre quando os sinto e as pessoas à minha volta também parecem sentir porque, sempre que estou muito tempo com elas, não resistem e encostam o nariz à minha pele, para depois dizerem, deliciados "Cheiras a Verão".

E que bom é cheirar a Verão!

7 comentários:

  1. é uma delícia cremes com cheiro a "verão"

    ResponderEliminar
  2. é tão bom cremes com cheirinho a "verao" :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje comentei com a minha mãe que já estava na altura de ir escolher um bom protetor solar, eu branquinha como tu, tenho necessidade de usa-lo quando este solzinho aparece!

    Um beijinho, SWEET BÊ **

    ResponderEliminar
  4. melhor do que cheirar a Verão era ... SER verão !

    ResponderEliminar
  5. ui deves ter um cheirinho mesmo bom então :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)