sábado, 29 de março de 2014

BOM GARFO || Hamburgueria do Bairro


A nova moda é, sem dúvida, os locais de restauração onde as estrelas são os... hambúrgueres. Há de imensos feitios para diferentes carteiras espalhados por Lisboa mas, aquele que é mais apetecível à juventude é sem dúvida a Hamburgueria do Bairro, que com certeza já ouviram falar! 

Confesso que, no início não fui com grandes expectativas, normalmente a fama está muito mais no "diz-que-disse" do que na qualidade em si, mas fiquei verdadeiramente surpreendida. De comer e chorar por mais! Pão fofo, a carne não é plástica nem parece uma pastilha infinita, uma grande variedade, possibilidade de menus vegetarianos ou de estudantes, batatas temperadas incluídas e ainda um molho para petiscar as batatas que sobram quando o hambúrguer já aterrou no estômago!

Todas as "casinhas" da Hamburgueria têm um aspecto muito clean e que puxa ao convívio, giras como só elas e que te deixam lá, se necessário, algum tempinho na palheta. O preço compensa e a qualidade está lá!
Para jantar com amigos ou para fugir da Faculdade naquela hora de almoço passada sempre na cantina, é um lugar para se ir com quem gosta de conviver!

Sugiro-vos o que eu costumo comer, o Xoné.

______________________________
Rua Ilha dos Amores 4, 1990-069
Lisboa
Contacto: 218 941 175

5 comentários:

  1. Eu não consigo gostar de hambúrguer, mas quem sabe esses ultrapassassem a minha expectativa :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro hamburgueres, mas por acaso não gosto muito desse tipo de restaurantes, tenho de lhes dar outra chance :)
    sigo!

    ResponderEliminar
  3. Mais um restaurante ao qual gostava de ir =)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)