terça-feira, 18 de março de 2014

BOM GARFO || The Fifties American Diner


Uma das coisas que mais gosto em Lisboa é que o local não está condicionado a bares, discotecas ou cafés chatos. Há sempre lugares inovadores e castiços de se entrar e petiscar qualquer coisa. Esta semana foi altura de experimentar o The Fifties American Diner e, garanto-vos, é como entrar numa máquina do tempo: todo o espaço interior é alusivo aos anos 50, tanto as estrelas da época, como a decoração, tudo! Chão em xadrez, um balcão, pormenores de neon, mesas típicas com sofás num vermelho verniz brilhante, Marilyn e Elvis e ainda uma Juke Box, que funciona de verdade e que podemos escolher que músicas todas (da época). As empregadas estão vestidas a rigor e a carta de menu é gigante, desde cachorros quentes e hambúrgueres aos famosos batidos de lá - que recomendo muito vivamente - e às panquecas e waffles - que também recomendo vivamente!

É um excelente local para passar uma tarde de fim de semana com os amigos ou para um jantar com eles antes de saírem. É giro, é porreiro, é jovem e é um novo mundo! Para quem gostar de espaços assim, é algo a não perder!

Foto

______________________________
Av. Dom João II, 1990-083
Lisboa
Contacto: 309 727 919

9 comentários:

  1. Não vou lá há anos. Os hambúrgueres eram ótimos, apesar do atendimento (na altura) não ser brilhante. Como entretanto deixei de comer carne, sabes se têm alguma opção vegetariana?

    ResponderEliminar
  2. Quando for para Lisboa levas-me lá ahahah

    ResponderEliminar
  3. Esse é no Parque das Nações, certo?
    E quanto ao preço, é acessível? :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas nunca lá fui. Vi umas fotos e achei o ambiente muito giro, na próxima ida a Lisboa tenho de arranjar um tempinho para uma visita.

    ResponderEliminar
  5. Tenho que ir lá da próxima vez que for a Lisboa, fiquei curiosa. Adoro conhecer lugares inovadores como este :D

    ResponderEliminar
  6. r: Já falta pouco, se tudo correr bem! ahah. Se for como aquele vosso bolo da caneca, valha-me Deus! xD

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)