domingo, 23 de fevereiro de 2014

VÍDEOS || Universidade Capenga

Para minha infelicidade, a vida universitária do 2º semestre começa amanhã, pelo que achei que esta era a altura certa para vos mostrar este canal. Esta descoberta maravilhosa eu tenho de dar todo o mérito à Ervilha. Foi ela que me partilhou um dos vídeos e achei que, tal como ela tinha partilhado comigo esta preciosidade eu também devia partilhar com vocês.

A Universidade Capenga é um canal criado por um youtuber brasileiro que fala sobre todos os dramas e vivências da Faculdade da forma mais cómica possível. Acho que prima pela diferença por abordar o verdadeiro problema e diversão que é viver e ser estudante universitário, coisa que ainda não tinha visto antes - lamento se existe e eu não vi -.

Assim que o descobri vi todos os vídeos de uma ponta à outra e, quanto à minha experiência pessoal, todos eles são 100% accurate! Chorei a rir com alguns...
É excelente para descomprimir um bocado - pessoal que já anda de volta do semestre - e para saberem o que vos espera - pessoal que anda de volta do período -.

A incorporação dos vídeos foi retirada mas está AQUI o link de um dos meus favoritos! 

Ao final do dia, é só para dar umas gargalhadas e dizer "tens toda a razão".
Já conheciam? Gostaram?

3 comentários:

  1. R: está muito engraçado aquele filme mesmo ahah. bem já que já sabes os teu fatos espero que tenhas um otimo e divertidissimo carnaval :b

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)