segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bobby Pins || Aqui nos apresentamos

Uma das coisas que mais tenho tendência a perder, além de elásticos, bobby pins (aqueles ganchos muito fininhos pretos) e batons do cieiro, são as histórias que escrevo, os desabafos que liberto e as cartas que mando para ninguém em especial. Fora todas as palavras que leio e acho bonitas e não tenho oportunidade de as guardar.

Já perdi a conta dos sublinhados perdidos dos livros que já li, dos diários que desisti de escrever, das cartas que estão nas mãos de outras pessoas, porque são a elas que pertencem as palavras que escrevi, ou as histórias que ficaram perdidas nos rascunhos dos meus blogues. Sempre foi o Teorema por procurar uma fórmula que me conseguisse definir, nos primórdios da minha adolescência. Hoje, não só não a cheguei a encontrar, como não a quero encontrar. Porque gosto desse mistério. Gosto de perder as minhas palavras, gosto de as mandar por mandar, ler por prazer, escrever porque quero. E se perder, pois que alguém as ache e aprenda com elas, e que as ame da mesma forma que eu encontro consolo, inspiração e orientação na palavra dos outros.

Aqui apresento o Bobby Pins e espero que se percam da mesma forma que eu já me perdi!


14 comentários:

  1. Sê muito bem vinda de novo, espero que aqui te encontres a ti mesma <3
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me tanto com esta apresentação!
    Bem vinda de volta, Inn :)

    ResponderEliminar
  3. uma mudança rápida e breve :) aqui estamos nós

    ResponderEliminar
  4. Se meteres o cabeçalho colado no paint e depois guardares ele já não fica com fundo cinzento!

    Sê bem vinda minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Resp: Não sei se é só do meu pc mas o teu cabeçalho está com o fundo cinzento darling!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito querida! Bem vinda de novo! * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta apresentação. Bem-vinda Inês!

    ResponderEliminar
  8. Gostei da apresentação. Sê bem-vinda! :)

    ResponderEliminar
  9. Estou feliz por aqui estar, feliz por me teres dito que me querias continuar a visitar e feliz por agora te puderes encontrar! E vou continuar a chamar-te Inn porque tu, para mim, és Inn. Acordo feito? :p

    ResponderEliminar
  10. E enquanto lia esta apresentação, tudo o que conseguia pensar é que esta és mesmo tu: a Inn, sem tirar nem pôr. Alguém incrível, profundo e dona de um coração tão doce... Sê bem vinda, Inês :) Acompanhar-te-ei!

    ResponderEliminar
  11. Mas que excelente recomeço :) Que te percas muito por aqui mas que nunca te percas de ti!

    ResponderEliminar
  12. Até hoje ainda não tinha lido este primeiro texto do bobby pins! Que delícia, doce e engraçado como tu. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)