quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MUNDO || As nossas histórias


Às vezes fico a pensar nisto; Nós somos os protagonistas das nossas próprias histórias. E somos inimigos nas histórias de outros. Possivelmente o amor platónico de tantas outras histórias. Tudo isto sem sabermos. E, no entanto também nós criamos os nossos antagonistas e amores platónicos, sem que essas pessoas o saibam.
E limitamo-nos a viver estas nossas histórias, cruzando-nos no enredo uns dos outros e rezando, suspirando, na esperança de merecermos uma linha, um parágrafo, talvez um capítulo na história delas.
Nós somos apenas personagens principais nos nossos romances pessoais tentando, de alguma forma, tornarmo-nos os co-protagonistas no romance das personagens que amamos.

8 comentários:

  1. não podia não concordar.
    Bem, verdade.
    Beijos, Cass

    ResponderEliminar
  2. Aqui estou eu *.*
    r: ainda me podes ajudar minha linda, se estiveres disponivel hoje :b

    ResponderEliminar
  3. adorei.. uma data de histórias interlaçadas

    ResponderEliminar
  4. É verdade, e já tinha pensado dessa forma :)

    ResponderEliminar
  5. cada um constrói o seu inicio, desenvolvimento e fim!

    ResponderEliminar
  6. Nem sei como descrever o sentido que estas palavras fizeram para mim :o É tão, mas tão verdade... Nós só podemos ditar a nossa própria história e rezar para que quem amamos, queira cruzar a sua história com a nossa!

    ResponderEliminar
  7. Já pensei niisso muitas vezes kkk

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)